Notícias -
Versão BR Versão ES Versão EN
Anuncie Aqui
A+  A-

Park City oferecerá estrutura impecável e passe unificado

28/09/2016 00:00:00

Falta pouco para que os apaixonados pela neve possam se render aos encantos de Park City, dona da maior área esquiável dos Estados Unidos. Park City Mountain e Deer Valley Resort, as duas estações da cidade localizada em Utah, a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, iniciam suas temporadas de inverno 2016/2017 em 18 de novembro e 3 de dezembro, respectivamente.

Totalmente acessível aos brasileiros, há várias conexões e voos de curta duração partindo de Salt Lake City para o destino. Até 16 de abril, os visitantes de todas as idades terão ao seu dispor uma estrutura impecável para curtir diversas práticas esportivas que vão muito além do esqui e do snowboard. Além disso, o destino conta ainda com uma série de ótimos restaurantes e atividades para toda a família.

Nesta temporada, Park City oferecerá mais uma vez o Two Resort International Pass (T.R.I.P.), passe unificado para os meios de elevação de suas estações, que proporciona ao viajante uma série de facilidades, entre elas, nenhuma restrição de dias para aproveitar as montanhas, preços sem alteração no período e acesso às estações durante todo o inverno. 

Park City Mountain, resultado da união entre Park City Mountain Resort e Canyons Resort no ano passado, oferece mais de 2.954 hectares de terreno para pistas. Com 17 montanhas, oito halfpipes, incluindo um superpipe e seis naturais, possui sete áreas para esqui, 41 meios de elevação e mais de 300 pistas, que recebem desde praticantes experientes até os iniciantes. Para todos, inclusive, há aulas coletivas e particulares disponíveis. As crianças que visitam a estação contam com o apoio de instrutores especializados. No local é possível esquiar, praticar snowboard e cross country e fazer tours de snowmobile, entre outras atividades. Desde a temporada passada a estação ganhou o reforço da gôndola de alta velocidade Quicksilver e do restaurante Miners Camp, com capacidade para 500 pessoas.

A cidade de Park City abriga ainda o Deer Valley Resort, mundialmente conhecido como uma das melhores estações do país. Em funcionamento desde o começo dos anos 80, é famoso pelo serviço de excelência que oferece, sem falar no fato de que é exclusivo para esquiadores. Com uma área de 809 hectares, conta com 101 pistas e 21 meios de elevação, além de uma serie de facilidades como carregadores de equipamentos, manobristas, venda limitada de passes para os meios de elevação, pistas cuidadosamente preparadas e passeios gratuitos pela montanha. Em Deer Valley Resort também há escola de esqui para quem deseja aprimorar-se no esporte.

Para aproveitar todas as experiências que só a neve de Park City pode proporcionar, quem visita o destino encontra uma variada oferta de hospedagem em ambas as estações. Há desde hotéis 5 estrelas até acomodações estilo bed & breakfast, muitos delas ski-in/ski-out, com acesso direto às pistas. Ao todo são mais de 10 mil apartamentos disponíveis. Após as aventuras nas montanhas, à noite local reserva várias opções gastronômicas e uma animada vida noturna. Um drinque em um dos diversos pubs e bares com aprés-ski (happy hours) é um programa imperdível. 


Últimas Notícias - RSS

Data
Aeroporto Internacional do Recife bate recorde do ano da Copa do Mundo 17/01/2018
Ciclistas promovem o Turismo Nacional 17/01/2018
Estilista Alexandre Herchcovitch visita base da GOL, em Campo Grande 17/01/2018
Com inscrições abertas, 11º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa ganha novo endereço 17/01/2018
Exposição com bonecos Playmobil entra na programação do “Verão no RioZoo” 17/01/2018
Feriadão atrai turistas para cidades localizadas a poucos quilômetros da Capital 01/11/2017
Paradise Coast recebe 3ª edição do Craft Beer & Fine Food Festival, em Marco Island 01/11/2017
GOL lança Bagagem Expressa em diversas cidades 27/10/2017
Turismo e Indústria em defesa dos parques temáticos 17/10/2017
Roteiros incríveis na África do Sul 29/06/2017
Avianca Brasil inicia venda de passagens para voos diretos entre São Paulo e Santiago, no Chile 29/06/2017
Festival de gastronomia agita Park City 28/06/2017
American Airlines premia as melhores agências de viagens de Belo Horizonte 31/05/2017
SeaWorld Entertainment e Sesame Workshop anunciam novo parque Sesame Place 31/05/2017
Marriott International reforça equipes na região do Caribe e América Latina 31/05/2017
AMRESORTS amplia presença no México 31/05/2017
Pernambuco é o estado anfitrião da Experiência Braztoa Nordeste 30/05/2017
Aeroportos têm aprovação de 89% dos passageiros 25/10/2016
Braztoa discute sustentabilidade no 12º FITS 14/10/2016
Três feiras tradicionais mudam de casa e optam pelo São Paulo Expo 14/10/2016
OLIMPIADAS 2016 ARTIGO DO EDITOR

Newsletter

  • Top Hotel
  • Especial
  • Acontecendo
  • Acordos
  • Promoções
  • Seaworld – certeza de diversão para toda a família

    Uma viagem a Orlando nunca será completa sem uma visita aos seus parques temáticos e aquáticos e sem compras intermináveis. Normalmente são reservados dias completos para os parques da região e, não raro, várias atrações não são visitadas... Leia mais


  • Diversão sem limites

    Curtir atrações radicais pode requerer limite mínimo de idade, mas o máximo depende de cada um. Para comprovar, fomos testar as atrações do Unipraias, em Balneário Camboriú.... Leia mais


    Esta seção permite ao visitante inteirar-se do que está acontecendo na cidade de seu interesse. Consulte a agenda de eventos culturais, desportivos ou de negócios e mantenha-se antenado no seu destino.

    Selecione

    País:


Apoio

Top Vídeos

Destaques

Publicidade

Conversor de Moedas

Valor:

to